
Este curso explora como os princípios das neurociências podem ser aplicados ao marketing para entender o comportamento do consumidor de forma mais profunda.
O conteúdo abrange áreas como:
Neuroeconomia 💹 / Tomada de decisão 🧭 / Percepção 👀 / Emoções 💓 / Gatilhos cerebrais que influenciam o consumo ⚡
Indicado para profissionais de marketing, publicidade, design e psicologia 🎨🗣️, o curso oferece ferramentas práticas para a criação de campanhas mais eficazes , com maior apelo emocional e poder de persuasão.
Ao final, o aluno estará preparado para usar o conhecimento científico para impulsionar estratégias criativas e baseadas em evidências .

Entre em contato
Primeira faculdade particular do Paraná, a FESP escreveu sua história de credibilidade em educação superior aliando o que há de melhor e mais atual em metodologias de ensino a uma formação voltada ao mercado de trabalho e ao mundo corporativo.
Rua Dr. Faivre, 141 Centro – Curitiba – Pr
SIGA-NOS
Campos marcados com * são obrigatórios