A FESP promove no próximo dia 08 de novembro, às 19h no Grande Auditório, o evento Insight Talks – E-Commerce, que contará com a presença de profissionais e empreendedores do comércio digital, reconhecidos pela criação de soluções que contribuem para melhorar as vendas online. A participação no evento é gratuita mediante inscrição prévia.
Considerando o contexto de grandes transformações por que passa o e-commerce no Brasil, o Insights Talks apresenta em sua programação três palestras que ajudarão a melhorar o tráfego de seu negócio online e, ainda, como manter o controle diante das diversas frentes que envolvem um empreendimento digital.
Palestrastes
Larissa Nunes Voigt – Tema: “Instagram Store”
Aluna do curso de Administração de Empresas na FESP e formada em Estilos Femininos e Imagem Pessoal pelo Senac, Larissa Nunes Voigt é fundadora da LN Stores, e-commerce de Fashion e Brand de moda feminina em Curitiba.
Dirceu Faria – Tema: “Dashboard Financeiro”
Com 20 anos de experiência nas áreas de Finanças e Controladoria, Direceu Faria trabalhou em grandes empresas como ExxonMobil, DaimlerChrysler, Nissan Motors, Racing Group e TUI Group. Atuou como Diretor Financeiro para América Latina em start-ups de e-commerce na área de Turismo, expandindo as mesmas para a região. Vale ressaltar sua forte atuação na área de Valuation na elaboração de análises de investimento para aquisição e construção de pequenas usinas hidrelétricas. Experiência internacional trabalhando em head-quarter e migrações da área de Finanças com envolvimento multi-culturais. Bacharel em Ciências Contábeis, Pós-Graduado em Finanças pela FAE Business School e MBA em Finanças pelo IBMEC.
Fernando Koga – Tema: “Analytics e Big Data”
Sempre em áreas relacionadas ao mundo dos dados, Fernando Koga já trabalhou em instituições bancárias, transportadoras e agências. Desde o início da sua carreira no marketing digital se especializou em Analytics, com as diversas ferramentas do Google e outras plataformas de inteligência do mercado. Hoje atua com o foco dividido entre análises e desenvolvimento de pessoas, como Supervisor de Digital Analytics na i-Cherry, já tendo atendido clientes como TIM Brasil, Fortum, Wine, entre outros. Sua formação é de Administrador pela FAE Business School em Curitiba e atualmente cursa a pós graduação em Big Data e Inteligência de Mercado, na mesma instituição.
Marcella Lomba é responsável pela gestão da equipe de Design na agência Mirum, especializada em projetos digitais com foco na experiência do usuário. Mestranda na Pós Graduação de Design da UFPR, com pesquisa no tema de Inovação em Serviços. Possui experiência em processos de inovação guiados pelo design e desenvolvimento de projetos, já tendo trabalhado junto de consultorias, empresas e startups de diversos segmentos de atuação.