Extensão

  • Este curso explora como os princípios das neurociências podem ser aplicados ao marketing para entender o comportamento do consumidor de forma mais profunda.

    O conteúdo abrange áreas como:

    Neuroeconomia 💹 / Tomada de decisão 🧭 / Percepção 👀 / Emoções 💓 / Gatilhos cerebrais que influenciam o consumo ⚡

    Indicado para profissionais de marketing, publicidade, design e psicologia 🎨🗣️, o curso oferece ferramentas práticas para a criação de campanhas mais eficazes , com maior apelo emocional e poder de persuasão.

    Ao final, o aluno estará preparado para usar o conhecimento científico para impulsionar estratégias criativas  e baseadas em evidências .

  • Este curso esclarece as boas práticas na produção acadêmica, com foco em ética, originalidade e formatação correta de referências 📚.

    O aluno aprenderá como evitar o plágio 🚫, usar corretamente citações diretas 📝 e indiretas 🔄, e aplicar normas como ABNT 📑, APA 📘 ou Vancouver 🌍.

    Indicado para estudantes, professores, pesquisadores e profissionais que produzem textos técnicos ou científicos, o curso contribui para a qualidade e credibilidade  das produções acadêmicas e científicas.

Go to Top