Escola de Negócios

  • Este curso explora como os princípios das neurociências podem ser aplicados ao marketing para entender o comportamento do consumidor de forma mais profunda.

    O conteúdo abrange áreas como:

    Neuroeconomia 💹 / Tomada de decisão 🧭 / Percepção 👀 / Emoções 💓 / Gatilhos cerebrais que influenciam o consumo ⚡

    Indicado para profissionais de marketing, publicidade, design e psicologia 🎨🗣️, o curso oferece ferramentas práticas para a criação de campanhas mais eficazes , com maior apelo emocional e poder de persuasão.

    Ao final, o aluno estará preparado para usar o conhecimento científico para impulsionar estratégias criativas  e baseadas em evidências .

  • Seja um especialista em felicidade e bem-estar

    A Pós-Graduação Internacional em Estudos da Felicidade, com 360 horas, oferece certificação pela Faculdade de Educação Superior do Paraná e pela Happiness Studies Academy, preparando profissionais para o mercado de bem-estar.
Go to Top